Conquistando a tão esperada qualidade

A palavra qualidade é repetida várias vezes no mundo dos negócios, e entre os clientes internos e externos. É importante salientar, que a qualidade é mesmo uma questão de prioridade e sobrevivência para as organizações.

Para ter um serviço, um produto, um atendimento ou um negócio de qualidade exige melhoria constante e permanentemente. Exige ainda, a busca por deixar o cliente satisfeito, identificar seu diferencial, saber ouvir os elogios, críticas e reclamações e ter a chamada comunicação assertiva.

Uma das maneiras de atingir a tão esperada qualidade é começando pelo desenvolvimento dos recursos humanos da empresa. Investir em educação e treinamento deve fazer parte do planejamento.

É preciso também contar com líderes que motivem e sejam participativos nos processos.

Então, quer ser chamada de uma empresa com qualidade? Comece cuidando do seu cliente interno, o seu colaborador.

Aplique o endomarketing e terá melhorias na administração das atitudes e motivação da equipe. Invista nos seus recursos humanos, conhecendo melhor as necessidades dos colaboradores. E gere uma empresa de sucesso e alta performance em qualidade.

Autor: Flavia Vieira – Sócia fundadora da Maturah Startup

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